quarta-feira, 30 de julho de 2014


Tá na duvida? Eu também viu meninas...BOM DIA galerinha, tudo bem com vocês? Friozinho né....frio danado isso sim né pois bem, dei uma garimpada na net para ver alguns looks para me inspirar. O que vale mesmo é o conforto e com certeza a sobreposição de camadas. Como assim Carol? Simples, eu opto por usar um top, com uma blusa regata ou camiseta de manga curta, com uma blusa leve por cima e dai sim um casaco de frio, do tipo moletom. Dai conforme o aquecimento ou o pré treino bate, eu vou descascando as camadas =D

Separei algum modelitos de várias marcas que encontrei na net. Alguns mais recatados, outros mais sexy e uns cafoninhas que são a minha cara kkkk

Afinal a gente sempre acaba suada feito uma porquinha descabelada mas tá valendo, somos mulheres vaidosas mesmo no perrengue da esteira! Então bora conferir os modelitos:

As recatadas 

Para quem não quer chamar muita atenção mas ficar elegante e quentinha, acho que esses modelitos ai fazem a função



Sexy

Nesse mundo eu não arrisco muito, ficar sexy em academia não é muito meu forte, mas pra você que se ama e curte aquela atenção masculina, dá uma olhadinha ai:


Essa ai é pra parar a academia né...colegial é sacanagem rs



E essa então! Toda trabalhada no vinil huhuuu





Cafoninha

Ai sim rsrs. Superrrr minha praia arrancar umas risadinhas do povo mas o que conta mesmo é ficar quentinha e com um visu mais divertido. Ok eu assumo, também tem coisa bem sexy ai, mas eu num sou de ferro né :p


Porque estampa de cobra sempre tem um quê de brega né....




Calça da Mulher Maravilha pode! =D


Esse aqui é um extra pra quem quer deixar o bumbum pra cima mas ainda não fez muito agachamento hehe....brincadeirinha....Mas as calças são bem bonitas e dão uma escondida naquele culotinho, ou a dita "bananinha" que fica logo abaixo do glúteo #FICAdica ;p


É isso ai mulherada, bora preparar o corpinho do verão agora e com um visu bacana né =D

Mas e vocês galerinha, o que estão usando nesse frio danado =O
BEIJOS E BOM TREINO!


Categories:

0 comentários:

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!