sexta-feira, 25 de julho de 2014


O que você está esperando para ser feliz? Já se perguntou algum dia se algo segura seus planos, seus projetos...tem alguma coisa engasgando seu futuro? Pois é, esses dias parei pra pensar nisso. Vinha me sentindo bem derrotada ultimamente. Vem sendo muito difícil alcançar minhas metas e isso vinha me consumindo.

E se você também está se sentindo assim hoje, senta ai um pouquinho e me acompanha que eu prometo que vou fazer você se sentir melhor =)

PARE DE SEM COMPARAR COM OS OUTROS. Esse definitivamente é meu maior pecado. Eu passava tempo demais querendo ser outra pessoa, lamentando o que eu sou hoje, esperando chegar lá para me sentir a vontade na minha própria pele. Doideira né? Dai rolam aqueles sentimentos de inferioridade, do tipo, eu não me sentir bonita o bastante para usar determinada roupa ou sair para algum lugar. Já aconteceu com você? Péssimo né, e super irreal....e sabe de uma coisa? Sem notar, mesmo meu corpo mudando, eu perdendo peso e ficando mais forte e entrando na categoria de mulherão eu continuei me sentindo igual, simplesmente por que eu não comemorava o dia de hoje, não curtia a conquista do dia e ignorei completamente minhas vitoria fique focando nos pontos ainda falhos.


E é absurdo ignorar todo o esforço e lutas dirias que tivemos e fazer vista grossa ao nosso sucesso. Puxa vida que desperdício de energia né afinal, PEQUENOS PASSOS INICIAM GRANDES JORNADAS, e convenhamos, um dia a gente pode chegar lá, no olimpo das nossa musas....mas será que vamos reconhecer que estamos lá quando o dia chegar? Pergunte a si mesma se a Alice Matos não encontra defeitos em seu corpo?

Lindona né...agora pergunta pra ela se eu se acha perfeita.
E você acha que não dá pra ser feliz e se sentir linda assim, como você é hoje, agorinha mesmo? Ainda que você esteja acima do peso, ou abaixo, ou que seu bum bum tenha celulite, ou que sua ultima gravides tenha deixado estrias, ou então que você não tenha seios volumosos ou seios de mais.....a lista vai longe. Reconhecer sua falhas ou defeitos é bom, mas ser escrava deles é ruim, ninguém é perfeito, nem nunca vai ser. SEJA FELIZ HOJE!

O caso é que a jornada continua, e desejo que o seu dia hoje seja cheio de pequenas vitória, decisões acertadas e muita vontade de ser um ser humano melhor por que FALHAR PODE SER RUIM MAS DESISTIR É DEVASTADOR...

Então bola pra frente que a vida continua, e as lutas também, mas saiba que se você decide ser feliz com o que conquistou até agora, as lutas vão ser menos dolorazas e as vitórias cada dia mais doces =)

UM  ÓTIMO DIA, UM LINDO FIM DE SEMANA E BOM TREINO!


Categories:

1 comentários:

Karlay disse...

Ótimo post, obrigado...

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!